Como integrar via Postback/Webhook com a Perfect Pay?

Para integrar com a Perfect Pay é bem simples. Siga o passo a passo:

Você pode registrar URLs do webhook para o Perfect Pay notificar sempre que um evento acontecer na sua conta. Quando o evento ocorre - uma venda realizada, uma transferencia é paga, sua conta é atualizada etc.

  1. Acesse no Menu do canto inferior esquerdo e selecione Ferramentas > Postback/Webhook

menu webhook

  1. Selecione o(s) produtos que você deseja receber eventos.

selecionar produtos

  1. Insira  a URL de envio.

url postback

  1. Selecione o(s) eventos que irão gerar nova oportunidade (Pendente, Aprovado, Em processo, Em mediação, Rejeitado, Cancelado, Devolvido, Autorizado, Enviado de Volta, Completo, Erro no Checkout, Pré Checkout, Completo, Erro no Checkout, Pré Checkout)

Dica : Você pode explorar estes eventos para criar segmentações importantes para o seu negócio. Como, por exemplo, uma segmentação para recuperar vendas, selecionando pedidos de reembolso, chargeback e etc.

eventos

  1. Selecione o formato de Postback. Para visualizar o formato de Postback da Perfect Pay acesse o link : Postback Perfect Pay

formato postback

  1. Clique em salvar. botao salvar

Se você tiver alguma dúvida ou encontrar alguma dificuldade em relação a esse procedimento entre em contato com o nosso suporte com o assunto Integração com Perfect Pay e um de nossos atendentes estará à disposição para auxiliar você. 

Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.