Como faço para solicitar reembolso de uma compra que me arrependi ?

A Perfect Pay não realiza vendas de nenhum produto.

Somos o checkout de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender.

Estorno de compra ou suporte é de responsabilidade única e exclusiva do Produtor e/ou Distribuidor. Se sua compra estiver dentro do prazo de 7 dias  (conforme Artigo 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 - Código de Defesa do Consumidor)

Para solicitar seu estorno pode acessar esse link Clicando aqui, onde consegue visualizar o contato de suporte do seu produto 


     Caso não consiga, pode entrar em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected] que enviaremos dados de contato do suporte.

Solicitação de Reembolso: Passo a Passo Rápido

A Perfect Pay não efetua vendas diretamente, atuando como um sistema de pagamento para terceiros. Portanto, o estorno de compras é gerido pelo produtor ou distribuidor do produto.


Para Solicitar um Reembolso:


Dentro de 7 Dias: Se está dentro do prazo de 7 dias após a compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar o reembolso diretamente na plataforma. (conforme Artigo 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 - Código de Defesa do Consumidor)


Acesso ao Suporte do Produto: Use este link para encontrar o contato de suporte do produto e solicitar o estorno.

Como Encontrar o Suporte do Produto:

  1. Acesse Sua Conta: Faça login no portal do usuário.
  2. Localize a Compra: Na seção de compras, encontre o produto para o qual deseja o reembolso.
  3. Contate o Suporte: Clique em "Suporte" para obter as informações de contato e proceda com a solicitação de estorno.

Contato Adicional: Se encontrar dificuldades, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para obtermos as informações de contato do suporte para você.


Lembrando que o estorno é uma responsabilidade do produtor ou distribuidor do produto.

Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.