Como aquecer o pixel do facebook na Perfect Pay? (enviar dados para o Facebook)

Testamos esse recurso com alguns produtores obtemos resultados excelentes com  benefício imediato na quantidade de vendas diretas. 

A grande vantagem de usar esse recurso é que você já pode começar uma campanha com dados dentro do Pixel, como um aquecimento do pixel, assim você já otimiza a sua campanha para começar a vender mais rapidamente.

É um ótimo recurso principalmente para quem trabalha com produtos perpétuos, produtos nicho black e produtos de venda direta , em que o cliente compra logo no primeiro contato com a página de vendas.

Para funcionar corretamente você deve ter:

  1. um pixel válido;
  2. um token para fazer pixel cadastrado no Perfect Pay;
  3. mais de 5 vendas no produto que queira enviar o pixel.

Para cadastrar siga esses passos:

1- Vá em Configurações de Campanha e clique em Editar .

2-navegando um pixel na sua campanha

É necessário ter o token cadastrado e válido.

3- Após salvar você terá dois novos botões. Clique no botão a esquerda, na nova página você poderá visualizar as ativações do seu pixel, relatório de envios por javascript, por post ou erros no seu pixel.

4- Ao clicar no botão à direita , você tem acesso para enviar dados teste, para ativar seu pixel, ou enviar dados reais de compras, assim você vai aquecer seu pixel com ativações de compra de clientes reais.

Observações:

Enviaremos números de vendas de uma única vez para seu pixel, isso ajuda a aquecer um pixel novo, alimentando ele de informações de clientes reais.

- Enviaremos cerca de 2000 vendas aprovadas e boletos (se houver), tem que ter no mínimo 5 vendas, se tiver menos de 2000 vendas enviaremos todas.

- Pode enviar os mesmos dados para quantos pixels quiser, não vai gerar bloqueio pois fazemos um trabalho de randomizar os dados e alterar algumas informações durante o envio que não tiram integridade dos dados e ao mesmo tempo não bloquearam em nossos testes

- Se cadastrar o domínio na pagar enviaremos o evento para seu domínio, ativando o domínio para campanha.

- Somente vendas realizadas por você, se para afiliado, enviaremos somente as vendas realizadas por você, se produtor, co-produtor, parceiro ou gerente de afiliados, irá cumprir todas as vendas do produto.

- Pode demorar alguns minutos para realizar o envio.

- Você só pode fazer esse envio 1 vez por hora.

- Pode demorar cerca de 1h para os eventos aparecerem no Facebook.

Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.