Como funciona o processo de rastreamento das vendas?

Quando os Links de Divulgação de vendas do produto são gerados para o afiliado, cada compra é rastreada por um código ao final da URL. Esse código está vinculado à sua conta na Perfect Pay, sendo referente àquele produto específico. Desta forma, sabemos que a venda foi realizada por você. 

O rastreamento das afiliações é realizado via Cookies instalados nos navegadores dos compradores. Quando um futuro cliente clica em um link de Afiliado, o navegador por meio do qual ele acessou a página de vendas do produto fica com o registro do afiliado por um período de dias definido pelo produtor, que pode ir de 7 dias a duração eterna.

Ou seja, se, durante o período configurado pelo Produtor para a duração desse cookie, o futuro comprador decidir adquirir o produto e utilizar o mesmo navegador e computador em que clicou no seu Link de Divulgação, você receberá a comissão normalmente.

Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.