Não estou recebendo as notificações da Perfect Pay no meu e-mail

Os serviços de e-mail disponíveis como o Gmail ou o Hotmail possuem configurações próprias de segurança que fazem uma pré-leitura dos e-mails e os classificam nas suas pastas como caixa de entrada, lixeira ou SPAM. Dependendo dessas configurações, os nossos e-mails podem estar sendo direcionados diretamente para a sua lixeira ou spam e necessitam ser configurados como um endereço válido para chegarem diretamente em sua caixa de entrada.

Sendo assim, se você não está recebendo os nossos e-mails, o primeiro passo é efetuar essas configurações e verificar se nossos e-mails não estão na sua lixeira ou SPAM. 

Você também pode verificar a sua configuração de preferência de e-mail acessando a sua conta da Perfect Pay clicando aqui.

Após realizar o login em account.perfectpay.com.br:

1. Clique em Minha conta > Conta

2. Após selecione a aba "Preferências"

3. Verifique se as opções de recebimento de e-mails estão ativas.

Caso você continue com problemas para receber os e-mails da Perfect Pay, entre em contato com a nossa equipe de suporte com o assunto E-MAILS DE NOTIFICAÇÃO para que possamos verificar a questão.

Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.